quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vem ai...o IX Alegrai-vos


Deus nos quer felizes e realizados

A Bíblia e os documentos da Igreja usam esta expressão: "Os desígnios de Deus".

Desígnio é mais que um simples desejo, são as disposições de Deus: os planos, projetos e propósitos d'Ele para conosco. Ele tem desígnios de amor para a nossa vida, por isso, necessitamos entrar, entender e viver os propósitos divinos.

Se caminharmos segundo a vontade de Deus, a nossa vida seguirá como um rio: tortuoso sim, com muitos obstáculos no seu leito, mas, seguro em seu curso natural. Por outro lado, se não formos dóceis à vontade d'Ele, não seremos pessoas felizes e realizadas.

Uma árvore, mesmo não produzindo nenhuma flor e nenhum fruto, já realiza o seu papel. Pois durante a noite, ela transforma o gás carbônico e toda a poluição em oxigênio. Da mesma forma, todo ser que realiza a finalidade de sua existência é uma bênção para si e para os outros. E aquele que faz tudo ao contrário do que Deus lhe pede e foge da razão da sua própria existência, torna-se um infeliz, um frustrado, um verdadeiro "desgraçado" - porque fugiu da graça.

A criatura humana foi criada para Deus. Quando se encaminha para Ele, torna-se uma felicidade e uma bênção para si e para os demais.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Mais um encontro cheios de bençãos na RCC Caicó

Mais um encontro aconteceu neste ultimo fim de semana no centro de evangelização Dom Delson (Kadoshy),foi um enconntro cheios de bençãos e curas.
Foi um eoncontro de cura e libertação com os pregadores Mazinho de Mossoró e Françui de Currais Novos.




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ENCONTRO DE CURA E LIBERTÇÃO






O inicio será as 14:00hs do sábado,lembrando que na mesma noite havera missa as 19:30.
Muitas curas e graças serão derramadas.