domingo, 15 de novembro de 2009

ENF 2010: “Unidos pela tua Palavra, reconstruiremos as muralhas!”

Você já fez a sua inscrição para o Encontro Nacional de Formação de 2010? Saiba mais sobre este importante evento da RCC do Brasil.

Com esta temática sobre a Palavra de Deus, inspirada no livro bíblico de Neemias, a RCC realizará de 28 a 31 de janeiro de 2010 o seu Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF). Este encontro é direcionado a lideranças do Movimento, ou seja, para todos os que nas diferentes instâncias assumem coordenações e ministérios.

“Através de fortes momentos de oração, pregações e oficinas, seremos encorajados pelo Espírito Santo, na realização da ordem de Deus para que reconstruiremos as muralhas,” afirmou a coordenadora nacional do Ministério e da Comissão de Formação, Lucimar Maziero.

É tempo novo! Tempo de maturidade! Temos o privilégio de fazer parte deste momento tão importante na vida de nosso Movimento. O objetivo primordial deste encontro é unir toda liderança da RCC em torno desta moção, A PALAVRA DE DEUS!

Todos os nossos trabalhos no ano de 2010 estarão seguindo a moção “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”, inspirada em II Timóteo 4, 1-5. Ao longo do ano, em seus eventos nacionais, a RCC do Brasil abordará em seus temas específicos a Palavra. Para o Encontro Nacional de Formação a ordem é fechar as brechas.

O evento será realizado de 28 a 31 de janeiro, no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), em Lorena/SP. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas somente via internet, através do Portal da RCC do Brasil.

Mais Informções no site da RCC Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário