terça-feira, 24 de agosto de 2010

Candidatos falam de assuntos de interesse dos católicos em debate








Cerca de 100 milhões de brasileiros acompanharam as duas horas e 15 minutos do primeiro debate promovido pela TV Canção Nova e Rede Aparecida, nesta segunda-feira, 23. Estiveram presentes os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda (PSOL). A candidata do PT, Dilma Rousseff, não confirmou presença alegando problemas com a agenda.

Serra afirmou que foi um "excelente debate" e pôde "falar com franqueza". Segundo ele, houve divergência e até coincidências de opiniões entre os candidatos, mas "caberá ao eleitor fazer seu julgamento".

A candidata Marina comentou sobre a variedade de temas, os quais lhes permitiram falar sobre assuntos de vários segmentos da sociedade e, assim "ampliar sua visão sobre a proposta dos candidatos, a forma como cada um lida com as questões". Ela afirmou que "defendeu o que acredita", tratando com seriedade os temas. Plínio disse que a Canção Nova e a Rede Aparecida marcaram um "gol" com esse debate.

E elogiou a estrutura do evento, no qual "todos tiveram oportunidades iguais, com o mesmo tempo", e criticou a ausência da candidata do PT, Dilma, afirmando que "poucos conhecem o que ela pensa".

Os candidatos falaram sobre os diversos temas como aborto,maioridade penal,religião nas escolas entre outros, confiram no link e vejam como foi.

Vídeo debate dos candidatos a presidencia na canção nova(Segunda 23/08/2010)
http://tv.cancaonova.com/mostramateria.php?id=6342



Nenhum comentário:

Postar um comentário