segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Segredos da cura pela força do amor !



O que você quer que Jesus faça em sua vida? A cura é pelo amor, pela libertação, pelo perdão, pela oração.

Quem verdadeiramente ama, reza.
Somos chamados a ser tocados pelo Senhor através de uma vida de oração, e o amor de Deus vai se manisfestando em nós.

Todos os dias somos chamados a estar na presença de Deus. Todos os dias somos chamados a oração. Jesus era um homem de oração, e nos momentos mais difíceis de sua vida, Ele rezou. Jesus era um homem de oração e que amava profundamente. Você encontra na Bíblia que Jesus passava a noite em oração.

"Ninguém experimenta o amor de Deus se não viver na Sua presença" Padre Reginaldo Manzotti.


Purifique sua fé, não dá para a levar a vida desse jeito. Não dá para ficar com o coração dividido entre Deus e o mundo. Ou eu sou todo de Deus, ou eu não sou nada. O que significa Jesus na sua vida? Deus não tenta ninguém, mas Ele permite que sejamos atribulados. Deus é forte e poderoso, mas o inimigo existe e quer semear em nosso coração a dúvida e a confusão. Se queremos uma cura espiritual, precisamos purificar a nossa fé.

"Quem tem dificuldade de perdoar está buscando sua própria amargura"

Como eu chego na verdade? Ela está na Bíblia no magistério da Igreja. Magistério não é o que um padre fala, mas a Igreja é quem fala. No coração da Igreja, na vivência dos sacramentos, seremos curados.

São Jerônimo dizia: “desconhecer a Bíblia é desconhecer Jesus Cristo. Quanto mais fores importunas e perseverantes as nossas orações mais agradáveis são elas a Deus”. Se queremos a cura temos que pedir.

Quando buscamos uma vida em Deus é preciso disciplina. Deus ama uma vida disciplinada. Muitas vezes deixamos de experimentar o amor de Deus, o que fazer? Se em algum momento da vida você se cansar e der conta de sua imperfeição, vá diante de Deus e recomece; Ele lhe estenderá a mão para que você chegue mais perto de Seu amor.

Acampamento de cura interior com Padre Reginaldo Manzotti na canção nova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário