sábado, 11 de junho de 2011

Espírito Santo: nossa força, nossa vida


Jesus vai afirmar: “Eu vos digo mais isto: se dois de vós estiverem de acordo, na terra, sobre qualquer coisa que quiserem pedir, meu Pai que está nos céus o concederá. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles”. (Mateus 18, 19-20) Olhe ao seu redor. Quantas pessoas estão aí ao seu lado? Aqui, neste Centro de Evangelização, há milhares de pessoas. Deus não vai resistir: Ele te dará esta nova efusão. E ninguém irá impedir esta graça em sua vida.
A presença de Jesus em nossas vidas é uma presença constante. Jesus jamais nos abandona. No entanto, isto não nos deixa livre das tribulações, das tentações.

O mal nos tenta. Ele tenta a você que é de Deus! Quantas vezes você já se sentiu marginalizado? Passando por dívidas financeiras? Passando por preocupações? Em nosso meio existe um grande número de pessoas enfermas ou que estão rezando por seus entes queridos que sofrem com algum tipo de enfermidade.
Nós sabemos que Deus é o “Todo Poderoso”. E até falamos isto para os outros. Mas como é difícil acreditar nisto quando se trata de nós mesmos. Não é verdade?

Você precisa acreditar que não está sozinho. Jesus está contigo! Acredite na restauração do seu casamento. Acredite na cura desta enfermidade que te faz sofrer. Acredite que, com Jesus ao seu lado, você irá superar as tribulações que você tem encontrado.

Jesus te ama do jeito que você é. E, porque Ele te ama, Ele fará com que você saia deste encontro uma pessoa muito melhor do que quando chegou aqui. Creia nisto! Peçamos agora o Espírito Santo, para que Ele nos renove e nos encha com o Seu amor e poder.


Márcio Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário