O Padre Fábio de Melo levou uma multidão de pessoas ao estádio José Cavalcanti no início da noite de domingo dia 26 de julho em um show comemorativo aos cinqüenta anos da Diocese de Patos.
Antes de subir ao palco, Padre Fábio recebeu em seu camarim, o Bispo Diocesano de Patos, Dom Manuel dos Reis de Farias, padres, religiosos e a reportagem da Rádio Espinharas de Patos, onde concedeu uma entrevista.
Era grande o número de famílias e jovens, provenientes de Patos e cidades do Sertão, Algumas cidades organizaram caravanas, e logo cedo já marcavam presenças nas proximidades do estádio.
O único incidente registrado no show foi quando uma fã conseguiu subir ao palco e tentou agarrar o Padre Fábio. O padre se esquivou, a jovem foi retirada pelos seguranças, porém Padre Fábio parou o show e disse que não aceitava coisa daquele tipo. Que estava ali para cantar e evangelizar, exigindo respeito.
É lamentavél que coisas deste tipo possa acontecer em um show catolico não só Padre Fábio mas de qualquer padre que esteja em um palco para passar a palavra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário