quarta-feira, 8 de julho de 2009

XXVIII Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica 2009





Teve inicio nesta noite de terça- feira (07) o XXVIII Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica que acontece até o dia 11, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).
A Celebração de abertura foi presidida por Dom Alberto Taveira.
Durante a homilia Dom Alberto falou de suas expectativas quanto ao Congresso Nacional, “não esperava algo para vocês, mas espero muito para todos nós, nós todos estamos aqui para experimentarmos os seguimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou.
Ao final da homilia, Dom Alberto questionou “o que você traz a este Congresso, ou melhor, quem você é? ”afirmando que todos trazemos nossos sonhos, limites, história, defeitos, lutas, reclamações e tudo que está em nossos corações e que hoje, através do Congresso, somos chamados a nos transformar pela ação do Espírito Santo para que não fiquemos na superfície e assim o Senhorio de Jesus vá acontecendo em nossas vidas.
Na manha de hoje (08) pregações com Ironir e outros pregadores sobre as reliquias,milagres e histórias da Beata Helena Guerra.
Assim como vários milagres de Helena,Ironir testemunhou mais um milagre em sua familia onde seu irmão mais novo juntamente com a sua esposa receberam o milagre do nascimento de Julia Helena,na qual tinha sido diagnosticado que não poderiam ter filhos e entregando suas dores receberam a graça de terem uma filha,a quem deram o nome de Julia Helena em homenagem a Beata Helena Guerra.
A tv canção nova esta transmitindo o congresso
pela TV e pelo Site cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário