segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Salette Ferreira recebe o troféu Blogbooks


“Esta vitória é de Deus!”. Foi com essa frase que a missionária e cantora Salette Ferreira recebeu, das mãos do diretor de marketing do grupo Ediouro, Lula Vieira, o 1º Prêmio Blogbooks - iniciativa que vai transformar o conteúdo dos melhores blogs do país em livros.

Por ficar em 1º lugar na classificação geral, com a sua página virtual de oração e meditação que recebeu 7 mil votos no concurso, a consagrada teve o lançamento oficial de sua obra na 14ª Bienal do Livro, ontem (20), por volta das 14 horas da tarde. Dezenas de pessoas, muitas destas sócias da Canção Nova, acompanharam a cerimônia de premiação da missionária, que participou do prêmio concorrendo à categoria “religião”.

Além do reconhecimento público, como o blog mais querido do Brasil, o Prêmio Blogbooks concederá a Salette e aos vencedores das outras onze categorias o registro oficial de seus respectivos livros na Biblioteca Nacional; assim como organizará a venda nas principais livrarias online do país, a divulgação na imprensa e royalty nas vendas. Sendo que os 10% do valor arrecadado com a venda das obras da consagrada serão revertidos para a Fundação João Paulo II – mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação.
Lançado em 2007, o blog da Salette conquistou, até o momento, a soma de mais de 590 mil acessos. Segundo a missionária, o prêmio é importante porque vai levar evangelização aos não evangelizados. “Esse projeto é secular, as pessoas vão ter acesso a um conteúdo evangelizador fora do 'mundo católico', em livrarias online de todo o Brasil. Fiquei feliz, não por mim, mas pela Canção Nova ser reconhecida”, comemora.

Fonte: Site Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário