sábado, 24 de abril de 2010

Criança é curada no ventre materno através da fé em Jesus Eucarístico


Bebê é curado no ventre materno e a mãe afirma que o milagre aconteceu por meio de sua fé em Jesus Cristo na Eucarístia.
Márcia Santos, grávida do quinto filho, recebeu a notícia de que o feto tinha um cisto no cérebro. Numa quarta-feira, ouvindo a Santa Missa pela Rádio Canção Nova, ela viveu uma experiência que mudou a sua vida. Após trinta dias comungando na celebração da Santa Missa, os resultados dos exames demonstraram que a criança havia sido curada. "Hoje, para a honra e a glória do Senhor, eu posso dizer: O Corpo e o Sangue de Cristo salvam, curam e libertam", comemora.

Márcia Santos, de Cachoeira Paulista (SP), 37 anos.Testemunho da canção nova.

Eu estou com 33 semanas de gravidez, mas eu não sabia que estava grávida no início. Tive pneumonia, estava tomando remédios fortes e foi nesse período que o médico descobriu que eu estava grávida de três para quatro meses. Ao fazer os exames ele descobriu um cisto no cérebro do neném e um líquido numa certa parte desse órgão, por isso disse que era necessário fazer uma cirurgia, pois aquele cisto poderia crescer e que precisaria de acompanhamento.

Numa quarta-feira, ouvindo a Missa com Padre Roger Luís pela Rádio Canção Nova, eu ouvi quando ele falou assim: “Deixe Jesus entrar na sua casa hoje, deixe-O fazer um milagre na sua vida!”. Eu me lembro bem de que eu estava sentada no sofá da minha casa, com os olhos até colados de tanto chorar e vi quando, lá no fundo do meu coração, Jesus entrou, tocou na minha barriga e falou para mim: 'Em trinta dias Eu curo o seu filho. Em trinta dias Eu faço um milagre na sua vida se você buscar o Meu Corpo e o Meu Sangue, se você buscar a Eucaristia. A cada Eucaristia que você tomar Eu troco o líquido pelo sólido'. Foram essas as palavras de Jesus para mim.
Eu comecei a ir à Missa no meu bairro todos os sábados, quando tinha Missa na quinta-feira eu também participava. Trinta dias depois, eu fiz um outro exame e já não tinha mais cisto nenhum, não tinha mais líquido nenhum! E hoje para honra e glória do Senhor, eu posso dizer: O Corpo e o Sangue de Cristo salvam, curam e libertam!


Eu gostaria de falar com você que é sócio desta obra de Deus, onde quer que você se encontre, talvez você esteja sofrendo com a mesma dificuldade ou quem sabe esperando por um milagre como eu estava. Eu gostaria de agradecer a você, porque é por sua causa, por sua boa vontade e contribuição que o padre Roger chegou à minha casa através das ondas da Rádio”.

A Missa do Clube da Evangelização é presidida pelo padre Roger Luís em Cachoeira Paulista (SP), sede do Sistema Canção Nova de Comunicação. Mensalmente milhares de pessoas participam desta celebração e se fossem contar o número de graças e milagres alcançados não haveria espaço suficiente para isso. Por essa razão, você, internauta, pode deixar seu comentário contando sua experiência de fé assim como a vivida pela Márcia, que a testemunhou para o cancaonova.com.

Fonte: site canção nova

Um comentário:

  1. Bom Dia!Meu nome é Kátia estou grávida de 4 meses e descobri q meu filho esta com cistos no cérebro, peço ajuda estou desisperada, preoculpada.Não consigo Para de pensar de chora, Estou arrasada Por Favor Ora pelo Meu bebe> E já Agradeço, Tenho Fé em Deus. e Fico Feliz pelo seu bebe, Beijosss

    ResponderExcluir