domingo, 5 de dezembro de 2010

Dunga lança DVD no Hosana Brasil 2010



“Vem amigo, vem cantar comigo! Segue o seu coração, vem fazer parte desta geração”. Foi com essa música que o missionário Dunga começou o show de lançamento do seu primeiro DVD, intitulado "Dunga Eletroacústico" na noite deste sábado, 4. A letra resumiu o que foi a apresentação: um coro de milhares de jovens cantando uma “canção nova”.

O DVD mescla música católica com inspiração em expressões artísticas modernas como o street dance, hip hop e esportes radicais. O trabalho foi gravado em High Definition (HD) e traz o melhor dos 20 anos de carreira do cantor e ainda as músicas inéditas “Ei, amigo”, “Como não falar do seu amor” e “Realiza o milagre em mim”.

No cenário do show, um telão mostrou partes de clipes gravados exclusivamente para o produto em Londres, na Inglaterra, Campos do Jordão (SP), e na antiga estação ferroviária de Cachoeira Paulista (SP) – onde fica a sede da Canção Nova. O músico Brais Oss fez uma participação especial nas músicas “Levanta a cabeça” e “Incendeia a minha alma”; o primeiro guitarrista católico brasileiro Boy participou na canção “Profeta do amor”; e o tecladista Fábio Roniel em “Restauração”.

Por falar na música “Restauração”, como em outros shows do Dunga, ela foi um dos momentos mais emocionantes da apresentação musical. “Esta música expressa tudo o que sou, tudo o que penso e tudo o que sei, o que eu acredito. Realmente existe um processo constante de restauração em nossa vida; não podia faltar de jeito nenhum nesse DVD”, explicou o cantor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário