domingo, 5 de dezembro de 2010

Manhã de manifestação da glória de Deus na Canção Nova


Jovens, adultos, crianças e idosos, milhares de pessoas unidas nesta manhã de domingo,05, para louvarem e adorarem a Deus pela Sua bondade, no evento Hosana Brasil que acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).
O fundador da Canção Nova Monsenhor Jonas Abib, sacerdotes de sua comunidade e convidados participaram desse momento proclamando as bondades do Senhor, levando os fiéis, pela adoração, a experimentarem o amor de Deus.

“Que seja o Senhor o centro de sua atenção. Chegou a hora de proclamar a vitória”, enfatizou padre Fabrício Leitão, conduzindo o povo a proclamar as vitórias que receberam durante o ano.

Os peregrinos foram motivados, durante o evento, a cravarem a bandeira de sua vitória num monte, chamado por padre Roger Luis de “monte da vitória”, localizado na entrada do Centro de Evangelização onde estava cravado também a bandeira do Ressuscitado.

A adoração contou também com a participação dos músicos Eugênio Jorge, Salette Ferreira e Márcio Todeschini e dos missionários que durante o ano rezaram com o povo em adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário