terça-feira, 15 de abril de 2014

MENSAGEM DO DIA !

 VOLTE PARA O SENHOR !



Você não pode ficar na "coluna do meio", satisfazendo-se em ser simplesmente bom. Por ser morno – nem frio nem quente –, Deus quer vomitar você. Então, grite para o Senhor, fale que você voltará, peça a Ele que tenha misericórdia, e não o vomite!

Sabe, meus irmãos, é muito mais fácil quem está nos piores caminhos arrepender-se, do que os mornos, os mais ou menos, os "igrejeiros" que não cheiram nem fedem. Volte para o Senhor!

Sabe por que falta paz? Porque falta Deus. Quando você se voltar para Deus, verá que a agitação interior vai desaparecer, porque o Senhor preencheu seu coração. Só Deus preenche o coração da criatura humana.

Volte, porque o Pai está esperando por você! Não fique com desculpas, deixe Deus pegá-lo pela mão. Ele derramou o Sangue d'Ele sobre você.

Diga então: "Jesus, eu O aceito como meu Salvador. Eu me agarro à Sua mão. Agarre-me, Senhor, e tire-me dessa situação. Arranque-me e traga-me para pertinho do Seu coração".

Saiba que os anjos, que cantaram glórias, estão cantando maior glória, porque você aceitou o Senhor. Só falta, agora, o "selo", e a própria Palavra nos fala que Ele nos selou com Seu Espírito. O Pai quer preencher você com o Espírito Santo. Você precisa ser como um "pneu" cheio do ar do Espírito de Deus. Muitos, no decorrer da vida, esvaziam-se, mas você voltou! Então, o Pai quer, agora, encher você com Seu Espírito Santo, porque você é filho, Ele o enche do Espírito, que clama: 'Aba – ó Pai!'

Porque você pediu o Pai lhe deu o Espírito Santo, que é a maior bênção. O Pai já derramou sobre você o seu Espírito Santo.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário